domingo, 28 de setembro de 2008

Leitores

Amanhã fará 10 dias que posto aqui no Blog.
Cool.
Enquanto isso, muita coisa acontecendo, a vida passando, e eu de carona com ela...
Hoje quando entrei pra atualizar, fiquei surpreso, não divulgo nem nada e nestes poucos dias já são 174 pessoas que passaram por aqui (no momento do post).
Nem escrevo nada de mais... nem de menos...
Somente é o que vai acontecendo...
Certo que se eu fosse postar tudo aqui... garanto... faria sucesso... KKK³ - nem sonha o guri hein?
Só pra dizer mesmo que está sendo uma ótima fase em minha vida...
Conhecendo pessoas novas...
Indo a novos lugares... ou não tão novos assim...
Enfim, como diz um amigo: "Vivendo e deixando viver".
Vou parar por aqui pois... daqui a pouco vou ficando sentimental e...
Corta por aqui msm...
Até +

------
Pós-post:
É confesso esse é meu outro vício... escrever... mesmo para que ninguém leia...

1 comentário

MarceloTivirolli disse...

-
KKK³ - nem sonha o guri hein?
Iludiidoo o guriii, bá ¬¬' eu leioo aqui tirandoo ééé´?

Postar um comentário