terça-feira, 4 de novembro de 2008

PV Shopping e suas lojas

Eu pensei que não ia escrever sobre isto aqui no Blog, mas enfim :D, eu não resisti, então vai:

Houve a inauguração em 30-11-2008 do 1° Shopping de Porto Velho/RO, enfim eu fui, inauguração? das 140 lojas apenas 20 (estatísticas oficiais dizem 40) funcionando e precariamente, o ar-condicionado central estava com defeito (isso mesmo que você pensou na inauguração) achei até engraçado o que li em uma loja de chocolate (não vou citar nome pra não fazer merchand), que tava escrito assim +/- Abriremos assim que o Ar-condicionado central estiver funcionando (owned), muita gente, muita gente, praça de alimentação somente com 2 lanchonetes funcionando, ou seja, FILA e + fila.

Enfim, só voltei ao PV Shopping hoje (04-11-2008*), e compartilho as experiências :D, fui na Renner, gostei da loja, do atendimento. Fui na Taco System, não gostei mesmo... eu já falei pra algumas pessoas que quando compro roupa não fico escolhendo muito, eu pego a roupa que gostei e pronto, fiz isso na dita loja, peguei a camiseta que queria comprar (eu lembro de ter dito à ele que ia levar), o vendedor pegou a camiseta de minhã mão, fui pro Caixa, espero uns 5 minutos (detalhe que a loja não tinha cliente algum) o vendedor vem perguntar o que você está esperando? Eu respondo, eu vim pagar a camiseta... e ele diz Aahhh!!! pensei que você só estava olhando (detalhe para meu desagrado na loja e comments in english :D), alguém (Tivirolli) tentou me convencer que o vendedor era novo, inexperiente e tudo mais... enfim desta passa, mas da próxima .... :D

*Esqueci de mencionar, já havia escada rolante com defeito :]

Kisses and Hugs

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário