segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Resumão: Sexta-Sábado-Domingo

Sexta-Feira: O dia foi ótimo, acordei cedo :D, fui perturbar lá pela zona sul da cidade :D, almoçamos com os amigos Magali, Éric, Sherman, Keison, Tivirolli e Kakau que chegou bem depois... enfim, eu fiz um macarrão às pressas lá (claro que sei me virar na cozinha), eles disseram que tava bom, fazer o que? acreditei... Depois do almoço, e da grande disputa pra ver quem ficava de lavar a louça :D... Fomos deixar o Sherman na Faculdade... Huahauahau... Depois emendamos pela Rodovia BR 364, e o destino Balneário Km 21, só não sabiam o Éric e o Keison... afinal tínhamos dito que íamos à Jacy-Paraná KKK¹²³, e eles acreditaram... enfim... longe prá Kcete, pra ficarmos só 10 minutos :/, já falei que temos que parar com isso, enfim... mesmo o tempo sendo pouco foi muito divertido... umas fotos que já coloco aqui e uma ventania que nunca vi... e dá-lhe chuva... fiquei preocupadíssimo com a Magali e o Éric que estavam de moto... já que o vento era tanto que até ameaçava tirar o carro da pista, quanto mais a moto... meio do caminho, Magali pára a moto e pede minha jaqueta emprestada pra amenizar o frio, e pede pra alguém de peso ir com ela para equilibrar a moto... pense na aflição de voltar à Porto Velho naquela chuva... poderíamos ter esperado... enfim... loucuras... voltamos pra Zona Sul ficamos jogando conversa ao léu... Chega nossa linda amiga Liaah (já na prorrogação do jogo)enfim... todos para os seus lares... e terminou a sexta-feira...










Sábado: Sábado não fiz nada, fiquei o dia acamado :/, só quem tem Bronquite e Asma, podem dizer... O dia inteiro na nebulização, e com falta de ar... "A Asshole" como diria um americano KKK¹²³.

Domingo: Casa da Magali, à tarde... Lá estavam: Magali (L), Liaah (L), Bhia, Kakau (L), Keison, Tivirolli, Éric e eu... conversa pro léu de novo - Gente hilário a hora que fui com a magali comprar mantimentos KKK¹²³, de BIZ só quem viu é que riu, KKK¹²³... A noite não fizemos nada... até às 10 quando resolvemos ir lanchar (cachorro-quente) em uma panificadora 24 horas (sem merchandising aqui, ainda não ganho pra isso), Tivirolli deixou cair a salsicha no chão, tá depois comemos e fomos pro Caixa, lá chegando resolvi tirar uma dúvida que eu sempre tive: "Se a loja é 24 Horas, por que tem fechadura?", e a linda atendente respondeu: "Se tiver um imprevisto/manutenção já tem a fechadura", quando eu já estava saindo ela disse outra: "É porque já tá perto de falir aí já tem fechadura", e deu um sorriso tão espontâneo que ganhei a noite :D... Depois fomos na casa da Magali dar um alô, e acabamos saindo pra averiguar o andamento das obras do Porto Velho Shopping... depois deixar o Tivirolli em casa... na volta passamos no Keison, só pra fazer o social mesmo :D (ninguém precisa saber que eu errei o caminho e quase fui parar em outro bairro), depois Magali e Éric em casa, aí é minha vez de chegar em casa e... ficar a noite inteira na NET, ahuahauaahua, tem coisa melhor?

1 comentário

Nilton Velozo disse...

Ainda bem que está resumido né não povo???

Se fosse detalhar...

Postar um comentário